Posse do Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores do Município de Coronel Vivida.

Tomaram posse no dia 1º de janeiro às dez horas nas dependências do Centro Comunitário da Igreja Matriz São Roque o Prefeito Frank Ariel Schiavini, a Vice-Prefeita Iomara Gaeski Ziger e os Vereadores: Dorian Luiz Pasqualotto, Ivair Bernardo da Silva, Lisete Maria Traesel Engelmann, Marilde Lodi Manica, Nelson Luis Evangelista Teixeira, Noemir José Antoniolli, Valdemir Baú, Vilmar Luis de Lima e Volmir Lasta.

Logo após foi procedida a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, obtendo-se o seguinte resultado: Presidente: Volmir Lasta - PMDB; Vice-Presidente: Marilde Lodi Manica - PMDB;   1º Secretário: Vilmar Luis de Lima - PSDB e 2º Secretário: Nelson Luis Evangelista Teixeira.

As Comissões Permanentes da Câmara Municipal ficaram compostas da seguinte forma: Comissão de Legislação e Redação e Comissão da Organização do Município, dos Poderes e da Administração Pública: Ivair Bernardo da Silva, Marilde Lodi Manica e Nelson Luis Evangelista Teixeira. Comissão da Administração Tributária, Financeira e Orçamentária e Comissão da Ordem Econômica e Social: Dorian Luiz Pasqualotto, Lisete Maria Traesel Engelmann e Valdemir Baú.

No dia 04 de janeiro de 2013 às 17:15 nas dependências da Câmara Municipal, reuniram-se os Vereadores desta legislatura para dar posse ao suplente de vereador Celso Roque Bonassi, em virtude de que o Vereador Noemir José Antoniolli, detentor da vaga, solicitou seu afastamento do exercício do mandato para assumir a função de Secretário Municipal do Município de Coronel Vivida. Logo após a leitura do pedido de afastamento, o Presidente da Câmara convida o suplente para prestar o compromisso contido na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno desta Casa de Leis. Logo após declara empossado o Vereador Celso Roque Bonassi.

9ª SESSÃO ORDINÁRIA

Veja mais informações