Abertura de Crédito Adicional Especial.

Foi aprovado o Projeto de Lei nº. 45/2015, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 1.500.000,00, destinado a execução de pavimentação e qualificação de vias públicas urbanas, através do Programa Pró-Transporte - PAC 2 - 3ª Etapa.

As ruas a serem pavimentadas são as seguintes: CLEVELÂNDIA (entre as ruas Celeste Foppa e Jaco Gubert), JACO GUBERT (entre as ruas Clevelândia e Dornevil Ferreira Dangui), DORNEVIL FERREIRA DANGUI (entre as ruas Jaco Gubert e Jacob Pezavento), JACOB PEZAVENTO (entre as ruas Dornevil Ferreira Dangui e Antônio Nicacio Rokembak), ANTÔNIO NICACIO ROKEMBAK (entre as ruas Jacob Pezavento e Celeste Foppa), CELESTE FOPPA (entre as ruas Antonio Nicacio Rokembak e Clevelândia) DAS AMÉRICAS (entre as ruas Valmir Pizzoni e Presidente Kennedy), RUI BARBOSA (entre as ruas Luiz Bassan Mezzomo e Dr. Ubaldino do Amaral), PRESIDENTE KENNEDY (entre as ruas XV de Novembro e das Américas), LUIZ BASSAN MEZZOMO (entre as ruas das Américas e Dr. Rui Barbosa), DOLVINO PANNATTO (entre as ruas Presidente Costa e Silva e Leopoldo Schiavini), sendo que nestas ruas serão executadas as seguintes intervenções: placas de obra, pavimentação asfáltica, alinhamento de meio-fio, galerias de águas pluviais, revestimentos, base e pavimentação para entrada de veículos, rampa de acessibilidade, sinalização de trânsito vertical e horizontal.

15ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Veja mais informações